CCOPAB realiza Estágio de Logística e recebe Certificado da ONU

No período de 18 a 29 de novembro, ocorre o Estágio de Logística e Reembolso de Operações de Paz coordenado pelo Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB). A abertura do Estágio foi realizada pelo General-de-Divisão Paulo Sérgio de Melo Carvalho - Sch Log Op do MD.
O Estágio tem como objetivo desenvolver a capacidade profissional de oficiais e de praças para a ocupação de cargos e o desempenho de funções relacionadas à administração, à logística e ao reembolso em operações de paz.
Durante a abertura do estágio, o General-de-Divisão Carvalho fez a entrega do UNITED NATIONS CERTIFICATE OF TRAINING RECOGNITION ao CCOPAB. O presente documento certificou o Estágio de Preparação de Missões de Paz (EPMP) para Observadores Militares, coordenado pelo Centro.
O processo de concessão do certificado teve como última fase uma visita técnica do Tenente-Coronel Assare, do Departamento de Operações de Manutenção da Paz (DPKO), no período de 27 de maio a 21 de junho deste ano. O documento possui validade até o mês de agosto de 2017.

1234

Fotos: SG Hilton e CB Fábio

FaLang translation system by Faboba