CCOPAB recebe visita do Chefe do Estado-Maior da Armada

Rio de Janeiro, (RJ) - O Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil - Centro Sergio Vieira de Mello recebeu, no dia 22 maio, a visita do Almirante de Esquadra LISEO ZAMPRONIO, Chefe do Estado-Maior da Armada. O objetivo da visita foi conhecer estrutura e capacidades do CCOPAB, uma vez que o Alte Liseo está designado para assumir as funções de Conselheiro Militar na Missão Permanente do Brasil junto à ONU, em Nova York. A visita foi acompanhada também pelo Gen Div William Georges Felippe Abrahão, Comandante da 1ª Divisão de Exército.

Após as honras militares, o Alte Liseo cumprimentou os Oficiais do Centro. Em seguida, assistiu a uma apresentação conduzida pelo Cel Marco Antônio Estevão Machado, Comandante do CCOPAB, onde foram apresentadas as ações desenvolvidas

em prol da preparação de militares, policiais e civis, brasileiros e de nações amigas, designados para missões de paz e desminagem humanitária.

O Chefe do Estado-Maior da Armada visitou as instalações da OM, o laboratório de Francês, o Memorial Haiti (monumento que homenageia os mortos no terremoto que atingiu aquele país em 2010) e as instalações do Campo “Delta”, onde pôde presenciar uma atividade das Instruções de Preparação para Missões de Paz (IPMP/2019). Encerrando a atividade, o Alte Liseo assinou o livro de honra do CCOPAB.

visita ChEMArmada maio19 001visita ChEMArmada maio19 003visita ChEMArmada maio19 002visita ChEMArmada maio19 004visita ChEMArmada maio19 005visita ChEMArmada maio19 006visita ChEMArmada maio19 007visita ChEMArmada maio19 008visita ChEMArmada maio19 009visita ChEMArmada maio19 010

FaLang translation system by Faboba