CCOPAB realiza Estágio de Preparação para FTM-UNIFIL

Rio de Janeiro (RJ) - Entre os dias 09 e 13 de julho, o Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) – Centro Sergio Vieira de Melo - conduziu mais uma edição do Estágio de Preparação para Comandante e Oficialidade da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL) .

A atividade, que envolveu oito alunos, entre oficiais e praças da Marinha do Brasil, teve como objetivo capacitar os participantes a ocuparem cargos e exercerem funções pertinentes aos seus postos, por meio do Core Pre-Deployment Training Materials (CPTM).

Além dos instrutores do CCOPAB, o estágio contou com o apoio do Capitão de Mar e Guerra Alexandre Amendoeira Nunes, instrutor convidado e possuidor de larga experiência nos assuntos por ele ministrados. Também participaram como instrutores por meio de vídeoconferência o Cel Av FAB Antonio Luiz Godoy Soares Mioni Rodrigues e o CF Josué Fonseca Teixeira Junior ambos integrantes da Missão Permanente do Brasil na ONU, situada em Nova York.

IMG 5410IMG 5411IMG 5423IMG 5460IMG 5487IMG 5490foto 01

FaLang translation system by Faboba