Passagem de Comando do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil

 Foi realizada no dia 24 de janeiro, a passagem de Comando do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB). O cargo de Comandante foi transmitido do Cel Inf Luiz Fernando Estorilho Baganha para o Cel Cav Jose Ricardo Vendramin Nunes. A cerimônia foi presidida pelo General-de-Divisão José Alberto da Costa Abreu, Comandante da Primeira Divisão de Exército.
No salão nobre do CCOPAB realizou-se o descerramento do retrato do Comandante sucedido, na galeria de Ex-Comandantes. Em seguida, deu-se início à cerimônia de Passagem de Comando. Estiveram presentes ao evento as seguintes autoridades civis e militares: Gen Div Paulo Sergio Melo de Carvalho, Gen Div Luiz Guilherme Paul Cruz, Gen Div Walter Souza Braga Netto, Gen Bda Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, Gen Bda Roberto Escoto, Gen Bda Henrique Martins Nolasco Sobrinho, Gen Bda Mauro Sinott Lopes, Gen Bda Ronaldo Barcellos Ferreira de Araújo, Brig Ar Luiz Fernando de Aguiar, Sr. Yvon Perez (Adido Militar da França), CMG John Morris ( Adido Naval dos Estados Unidos), CC Anne Restrepo (Chefe do Escritório e Ligação Militar do Consulado dos EUA) e a Dra. Sylvia Hausen de Arêa Leão (juíza de direito do Tribunal de Justiça do RJ).
Logo após a formatura, os convidados deslocaram-se para o Espaço Cultural Sergio Vieira de Mello, aonde ocorreram as despedidas ao Ex-Comandante e as boas-vindas ao novo Comandante. Ao Coronel Baganha felicidades em sua nova comissão e ao Coronel Vendramin sucesso na jornada que se inicia à frente do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil.

passagem cmdo 01passagem cmdo 02passagem cmdo 03passagem cmdo 04passagem cmdo 05passagem cmdo 06passagem cmdo 07passagem cmdo 08
INTEGRAÇÃO!

fotos SG Hilton e CB Fábio.

FaLang translation system by Faboba