CCOPAB recebe visita do Adido de Defesa do Reino Unido no Brasil

Vila Militar (RJ) – O Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil – Centro Sergio Vieira de Mello - recepcionou, em 1º de dezembro, o Capitão de Mar e Guerra Mark Albon RN, Adido de Defesa junto à Embaixada do Reino Unido em Brasília, e o 1º Sgt Neil Herft, seu Adjunto.

A comitiva foi recebida pelo Cel Eng Márcio Carneiro Barbosa, Comandante do CCOPAB e o objetivo da visita foi apresentar as capacidades e as possibilidades do Estabelecimento de Ensino na preparação de militares, policiais e civis nas missões de paz e desminagem humanitária, incluindo a metodologia aplicada no processo de ensino-aprendizagem. A presença do Adido Britânico no CCOPAB foi importante para ampliar o diálogo sobre os atuais desafios das missões de paz.

Na ocasião, foi realizada uma palestra institucional, conduzida pelo Cmt do CCOPAB e pelo Major Giuseppe, da Divisão de Planejamento e Coordenação.

A visita encerrou-se com a assinatura, pelo CMG Mark Albon RN, do Livro de Honra e o oferecimento, pelo CCOPAB, de uma lembrança institucional do Centro Conjunto.

visita adido defesa UK dez20 001visita adido defesa UK dez20 002visita adido defesa UK dez20 003visita adido defesa UK dez20 004

FaLang translation system by Faboba