CCOPAB recebe visita de oficiais do Curso de Comando e Estado-Maior do Paraguai e da Guatemala

O Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil - Centro Sergio Vieira de Mello recebeu, no dia 4 de novembro, Oficiais Superiores do Curso de Comando e Estado-Maior do Paraguai e da Guatemala.A visita teve como objetivo conhecer a missão e a organização do CCOPAB, bem como os diversos estágios ministrados no Centro.

Após serem recebidos pelos oficiais, a comitiva assistiu uma apresentação ministrada pelo Cel Machado, Comandante do CCOPAB. A atividade contemplou, ainda, a visita às demais instalações do Centro. No Campo “Delta”, as delegações puderam presenciar uma atividade do Estágio de Preparação para Missões de Paz (EPMP).

Encerrando as atividades, o Cel Sergio Estuardo Figueroa Lemus, da Guatemala e o Maj Julio Sosa Flor, do Paraguai, assinaram o Livro de Honra do CCOPAB, ocasião em que lhes foi ofertada uma lembrança Institucional do Centro.

visita curso EM Par Gua nov19 001 visita curso EM Par Gua nov19 002 visita curso EM Par Gua nov19 003 visita curso EM Par Gua nov19 004 visita curso EM Par Gua nov19 005 visita curso EM Par Gua nov19 006 visita curso EM Par Gua nov19 007 visita curso EM Par Gua nov19 008 visita curso EM Par Gua nov19 009 visita curso EM Par Gua nov19 010

FaLang translation system by Faboba