Diretoria de Educação Técnica Militar realiza visita ao CCOPAB

Rio de Janeiro (RJ) - O Diretor de Educação Técnica Militar do Exército, General de Brigada Vinicius Ferreira Martinelli, realizou, no dia 18 de junho, Visita de Orientação Técnico-Pedagógica (VOTP) ao Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB) – Centro Sergio Vieira de Mello, acompanhado do Tenente Coronel André Almeida e do Subtenente Do Carmo.

O General recebeu a apresentação dos oficiais e conheceu o Memorial Haiti, monumento construído em homenagem aos mortos no terremoto que atingiu aquele país em 2010. Em seguida, o Coronel Machado, Comandante do CCOPAB, apresentou à comitiva os trabalhos desenvolvidos pelo Centro, na preparação de militares, policiais e civis designados para missões respaldadas pela ONU, de acordo com as normas de ensino e as diretrizes vigentes.

Dando prosseguimento à visita, o Diretor conheceu o Simulador de Tiro e demais instalações da Organização Militar, verificando a situação de conservação e utilização das mesmas, e assinou o Livro de Honra do CCOPAB.

visita detmil 001visita detmil 002visita detmil 003visita detmil 004visita detmil 005visita detmil 006

FaLang translation system by Faboba